domingo, 26 de julho de 2009

PLANTÃO!! - XANDE E SARAH MACIEL

Gente, vocês tão lembrados da Sarah Maciel(Neca)??
Então ela conquistou o coração do Xande!!
No show na Melt, antes do Xande cantar a música tô bolado falou que dedicava essa música pra todas as mulheres que estavam presente e principalmente para Sarah Maciel sua namorada, aiin que fofo né*--*

Quem inveja dela né gente, fala sério!!
Ainda o Xande não está usando aliança, mas provavelmente daqui a pouco já estará usando.
Desejo felicidades pra vocês dois!! Beijos pro Xande e pra Sarah. s2

10 comentários:

  1. oi amo muito a www me amarrei na geral.com sou muito fã do xande

    ResponderExcluir
  2. pow sacanagem imagina Xanda e Xande
    Meu pai ia ficar super feliz o nome dele e Alexandre
    e o meu e Alexandra

    õ.Ô

    ResponderExcluir
  3. pode ficar com o xande,o luke é meu msm.

    ResponderExcluir
  4. a Xande,jurei que você estava com a Hanna.
    fala sériio!

    ResponderExcluir
  5. o xande e meu sua indiota tenho o msn dele eo orkut !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir