quinta-feira, 30 de julho de 2009

Yes!Teen entrevista WWW

Gente, antes da estreia de geral.com a revista yes!teen entrevistou a banda www. O site dá revista não está disponível! Confiram a entrevista:

O programa Ger@l.com começa HOJE na Globo e a gente trouxe uma entrevista bem legal para você! Como contamos nos últimos posts, na semana passada, a yes!Teen conheceu o elenco da série lá no Projac, no Rio de Janeiro.
Então, se você quer saber mais sobre a WWW, confira esse bate-papo com Xande Werneck (vocal), Luke Werneck (percussionista), Mateus Werneck (baixista), Pedro Werneck (baterista) e João Werneck (guitarrista). A banda existe na vida real e os meninos interpretam eles mesmos no Ger@l.com. D+!


Vocês estão prontos para o sucesso?
João
– A verdade é que ninguém está pronto ainda.
Têm medo das críticas?
Pedro
– Na verdade, somos uma banda. Não somos atores, somos músicos. O que poucos sabem é que somos uma família. Todos somos Werneck, por isso o nome do grupo é WWW.
Onde vocês ensaiam?
Xande
– Na sala de casa... Moramos no terceiro andar de um prédio.
E os vizinhos?
Luke
– Alguns gostam e outros odeiam. Temos até uma música, a Eu Toco Rock, que conta a história de uma vizinha que estava na piscina reclamando do barulho. Meu irmão, que tinha 12 anos na época, pegou e falou: “Olha só, estou há 12 anos ouvindo pagode. Agora é rock'n'roll por mais 12 anos!”. Então, fizemos essa música com o refrão: “A chata da vizinha do décimo andar, grita da piscina e começa a espernear...”.
Todos vocês compõem?
Pedro
– No nosso álbum, temos algumas faixas que são de outros músicos. Uma das canções é da Luka, nossa amiga. Ela tinha uma música que fez aos 18 anos e que não é mais a cara dela. O som era meio pop e deixamos mais rock. A faixa é a Uma Chamada Não Atendida. Temos também uma canção do Léo Henkin, do Papas da Língua. Uma outra do Armandinho, que já tem no CD dele, mas como é de surfe, gostamos também. Ah, e tem outra da banda Os Virgulóides. A música é a Eu Quero Ir à Praia, Vovó. Achamos a composição engraçada e colocamos no nosso álbum.
João – As outras músicas do álbum são nossas. Escrevemos e levamos para o ensaio.
Xande – Ficamos três a quarto horas ensaiando, compondo, trocando ideias e botando um gás no violão.
Já eram acostumados com tecnologia, assim como o elenco de
Ger@l.com?
João
– Somos mais de Orkut e MySpace. Ah, e estamos fazendo um site oficial. Conseguimos nossa pequena fama graças à internet (risos). Tem gente que criou comunidade no Orkut para nós. Pessoas que nunca vimos ao vivo, mas conhecemos pelo MSN.
Fique ligada no blog da y! para conferir mais novidades. Todos os dias teremos algo para você!Ger@l.com é exibido às 11h30, na
Globo.

Espero que tenham gostado da entrevista, mesmo estando atrasada, rs.
Desculpa, mas foi um sufoco pra achar! O site da yes!teen não tá disponível
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário